segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reunião com Alunos Voluntários e do Print!

No dia 29 de junho, houve mais uma reunião com os alunos Voluntários e do Print no IMERO. Um momento de socialização de todo o grupo, onde os alunos podem trocar idéais, críticas e sugestões para os demais. E o Multiplicador Tecnológico coloca em pauta, todo os fatos ocorridos no mês, elogios, escolhe os alunos destaques daquele mês, puxa um pouca a orelha(rsrsrsrsrs). Já passa todas as propostas do mês posterior, para saber como os alunos justamente com ele, irão proceder. É uma reunião muito tranquila e divertida! E os alunos tiveram a oportunidade de criar sua primeira conta virtual no gmail. E no final, ainda temos um delicioso lanchinho!



























2 comentários:

  1. Muito importante e legal o dinamismo da Sala de Informática do Imero, estão todos de parabéns por fazerem da tecnologia uma aliada na formação dessa galera tão agitada!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos muuuito o seu comentário e acreditar e confiar no nosso trabalho. A equipe do IMERO fica imensamente feliz!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou o INSTITUTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO DAS OSTRAS - IMERO, fundado em abril de 2004 com alunos do Ensino Fundamental(anos iniciais) e Alunos do Ensino Médio( Formação de Professores). Localizado na rua Manoel Pedro Freire sem n° no Bairro Nova Cidade - Rio das Ostras RJ-BRASIL. Telefone para contato:(22) 2760-3113

BLOGS!!!