segunda-feira, 6 de julho de 2009

HOMENAGEM AO REI DO POP MICHAEL JACKSON

No dia 4 de julho(sábado letivo), os alunos do 5° ano realizaram uma homenagem ao cantor MICHAEL JACKSON. Revivendo a música mais badalada do cantor, THRILLER. Os alunos se caracterizaram e interpretaram muito bem, surpreendendo a todos. E o mais importante.Eles não quiseram a ajuda de nenhum professor, fizeram tudo sozinhos. E deram um SHOW de dança e interpretação.

5 comentários:

  1. achei muito interessante achei muito legal relembra dsse REI DO POP

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson era um cara muito famoso que pena que ele morreu não queria que acontece isso com meu ídolo fiquei muito triste pela morte dele ele tem uma musica muito boa eu gosto muito da musica dele e dele.
    Laiza de souza basilio

    ResponderExcluir
  3. foi otimo a homenagem ao rei do pop.gostei mto e + eles ensaiaram tudo sozinhos com os vidios de Michael Jackson com a musica thriller.
    Carolina e Maria Clara

    ResponderExcluir
  4. ELE ERA UM CATOR FAMOSO AS MUSICAS DELE ERAM MUITO BOAS EU GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELE.
    samara e haniele.

    ResponderExcluir
  5. A homenagem a Michael Jackson um cantor muito espetacular para todas as pessoas.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou o INSTITUTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO DAS OSTRAS - IMERO, fundado em abril de 2004 com alunos do Ensino Fundamental(anos iniciais) e Alunos do Ensino Médio( Formação de Professores). Localizado na rua Manoel Pedro Freire sem n° no Bairro Nova Cidade - Rio das Ostras RJ-BRASIL. Telefone para contato:(22) 2760-3113

BLOGS!!!