quinta-feira, 30 de julho de 2009

TURMA 1001


Os futuros professores colocaram a mão na massa elaborando avaliações na sala de informática sobre Língua Portuguesa.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

HOMENAGEM AO REI DO POP MICHAEL JACKSON

No dia 4 de julho(sábado letivo), os alunos do 5° ano realizaram uma homenagem ao cantor MICHAEL JACKSON. Revivendo a música mais badalada do cantor, THRILLER. Os alunos se caracterizaram e interpretaram muito bem, surpreendendo a todos. E o mais importante.Eles não quiseram a ajuda de nenhum professor, fizeram tudo sozinhos. E deram um SHOW de dança e interpretação.

Festa Junina Interna




No sábado letivo do dia 4 de julho de 2009, o Instituto Municipal de Educação de Rio das Ostras - IMERO, realizou uma confraternização com os alunos com o tema São João. Foram realizadas as confecções de bandeirinhas, textos sobre o tema, ensaios de quadrilhas. A maioria dos alunos mostraram-se bastante interessados e empolgados,o que ajudou para que a comemoração fosse do agrado de todos. As turmas apresentaram uma montagem musical, misturando a música típica de São João com FUNK, FORRÓ e POP.

Quem sou eu

Minha foto
Sou o INSTITUTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO DAS OSTRAS - IMERO, fundado em abril de 2004 com alunos do Ensino Fundamental(anos iniciais) e Alunos do Ensino Médio( Formação de Professores). Localizado na rua Manoel Pedro Freire sem n° no Bairro Nova Cidade - Rio das Ostras RJ-BRASIL. Telefone para contato:(22) 2760-3113

BLOGS!!!